Loading...

Dúvidas ou
Comprar pelo WhatsApp

Política de Trocas e Devoluções

Esperamos sempre que sua experiência de compra com a Casa Fran decorações seja a melhor possível, mas se houver algo errado leia abaixo algumas orientações e entre em contato conosco.

Possuímos um canal de relacionamento com respeito e transparência, e uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca

A Casa Fran decorações oferece ao cliente 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para efetuar a troca por motivo de:
    • Defeito de fabricação
    • Quebra durante o envio

É necessário que você entre em contato com o nosso Whatsapp (47) 98876-2140 informando:

    • 1. CPF pelo qual você fez a compra;
    • 2. Número do pedido;
    • 3. Relato do defeito;
    • 4. Fotos ou vídeo do produto, que seja visível o defeito.

Se o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador poderá optar por um novo produto que deverá se limitar ao valor pago do produto anterior. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito ou transferência. A Casa Fran decorações se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar o pedido ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso

Devoluções por desistência

O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

     • Não poderá apresentar indícios de uso;

     • Deve estar em sua embalagem original e do manual e todos os seus acessórios;

     • Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entre em contato com o nosso Whatsapp (47) 98876-2140 e informar:

    • 1. CPF pelo qual você fez a compra;
    • 2. Número do pedido;
    • 3. Motivo da devolução do produto; 

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto. O processo de estorno, reembolso ou troca, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido. A Casa Fran decorações se responsabiliza pelos custos da devolução por desistência de seus produtos.

O que ocorre após a análise conforme cada tipo de pagamento:

Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Faremos o pedido do cancelamento da cobrança na operadora e o encaminharemos por e-mail.

Pagamento por Boleto bancário, transferências, depósitos ou Pix:
A devolução do valor pago pelo produto, será realizada por meio de depósito bancário para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis depois que recebermos o seu produto. O deposito será realizado conforme os dados enviados por e-mail pelo cliente.

Caso haja alguma dúvida em relação a trocas e devolução, entre em contato pelo Whatsapp (47) 98876-2140.